A "FÍSICA DOS ESPÍRITOS" E O FÍSICO DO FUTURO

23/02/2014 14:23

Diretor do departamento de física da universidade estadual do estado do Maranhão – Brasil, 2013.

 

Durante vários anos, o físico Fran de Aquino trabalhou como sênior pesquisador do instituto nacional de pesquisas espaciais – INPE. Ele também foi diretor do observatório do INPE, na cidade de São Luís, desde a instalação desse observatório até 1997.

 

Atualmente, ele é professor na universidade estadual do maranhão / UEMA. Ele também trabalha como consultor em ciência e tecnologia para empresas internacionais. A lista de suas publicações inclui vários artigos científicos e livros diversos sobre física.

 

Sua pesquisa envolve muitos aspectos relevantes da gravitação e da cosmologia. Após 30 anos de pesquisa, o professor Fran de Aquino descobriu que a gravidade pode ser quantificada, a partir da generalização do conhecimento dos métodos de ação. Ao descobrir a quantização da gravidade, ele tornou verdade um sonho antigo dos físicos quânticos por obter uma teoria quântica da gravidade.

 

Esta teoria quântica da gravidade unifica a teoria de Einstein da relatividade geral com a teoria quântica e, além disso, conduz a uma equação de correlação entre massa gravitacional e massa inercial, que abre as portas para tecnologias de controle da gravidade e da energia G, a energia do futuro que possivelmente vai mudar os paradigmas da geração de energia, transportes e telecomunicações.

 


Agora, é possível, pela primeira vez escrever uma única equação (eq.1 de Fundamentos Matemáticos da Teoria Relativística da Gravidade Quântica. Ver camisa preta logo abaixo) que pode explicar todas as leis da física (incluindo as equações de Albert Einstein), todas as forças da natureza - a famosa “teoria do tudo”.

 

                  Quantização da gravitação

 

 

Correlação quântica entre massas gravitacionais e massas inerciais

 

 

Esta grande teoria unificada compreende a filosofia, Deus (incluindo aspectos femininos) e a alma. A teoria não está restrita apenas ao mundo material, que inclui não só a força de partículas e matéria, não só a relatividade geral e gravidade quântica, mas também a consciência.

 

PARA SABER MAIS:

www.frandeaquino.org/
forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/aparelho-anti-gravitaci
onal-professor-fran-de-aquino.61029/

piramidal.net/2013/09/06/o-haarp-e-o-brasileiro-dr-fran-de-aquino-o-homem-mais-perigoso-do-mundo-atual/

www.searadaciencia.ufc.br/queremosaber/fisica/oldfisica/respostas/qr0624.htm